quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Beleza a quanto obrigas!

Vou aproveitar estas férias para ter um dia de Rainha. Tenho massagem (relaxante de corpo inteiro, hmmmmm...). Cabeleireiro, umas luzes (ou nuances). Manicure e pedicure. Pintura e permanente às pestanas (resulta muito bem e assim acordo sempre 'com' olhos). E depilação...a laser.



Tenho a sorte de não ter grandes problemas de pilosidades. A cera, nem qualquer outro método depilatório, nunca se aproximou da minha pele facial. Por não se justificar...mesmo. No resto do corpo faço depilação com máquina desde os meus 15 anos e resulta lindamente. Até já tenho zonas nas pernas onde deixaram de crescer pêlos em definitivo. Agora, na zona das virilhas é que já é mais complicado.



Há mais de um ano que comecei a fazer depilação a laser nessa zona. A chamada virilha cavada. Ou seja, não é para arrancar tudo, mas pouco sobra. Dizem que é rápido e indolor. Mentira...Dói e não é pouco. Imaginem um alfinete a picotar a vossa 'menina' à velocidade de uma máquina de costura. Ah, pois é!



Acontece que já fiz 6 sessões e seria de esperar que, por esta altura, nunca mais teria de me preocupar com a depilação da minha lady. Estaria sempre no ponto para...ir à praia! (sim...e isso também). Mas não, tenho sempre que 'ajeitar' o jardim proibido.



Contudo, conheço pessoas que fazem 2 sessões, ficam hiper satisfeitas e com o serviço despachado em definitivo. E eu aqui a largar fortunas...mas não vejo fim à vista. E não sou peluda!!!! Estarei a ser burlada?!



Alguém me indica outro método que tenha 100% (ou 99,9%) resultado garantido em poucas sessões? É que isto não se aguenta...dói na carne e no bolso!!



P.S- Será que só eu é que reparo que a Nicole Kidman fez qualquer coisa aos lábios? Tipo a Meg Ryan...?

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

sabes que também queria fazer isso? mas tenho exactamente medo que dóia! :S

Muñeca disse...

Não dói tanto como a cera, mas as picadas são valentes...Acho que existe um spray anestesiante (que os desportistas utilizam...) que se pode colocar antes. Dizem que minimiza a dor, mas não acredito muito...