quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sei lá...

Acabou o Carnaval, de volta à vidinha :)
Com algum alívio, diga-se. Diverti-me bastante, dancei muito e fui muito mimada!!
Contudo, agora vem a tal ressaca. Do que fiz e se calhar não devia ter feito. Mas, a carne é fraca e as carências são muitas!
Abri uma porta, do coração de alguém. De lá sopram palavras doces e sentimentos carinhosos. Sabe bem, como uma brisa quente ao fim do dia!
Devia estar feliz...A usufruir em pleno esta oportunidade....Contudo, esta consciência (maldita sejas!) não pára de martelar no meu pensamento.
Isto não vai acabar bem, eu sinto-o. Então porque não consigo pôr um travão? Egoísmo?
Sinto que estou a perder o controlo da minha vida. Começo a ficar desorientada e a fazer asneira!
Só queria apaixonar-me à bruta!! Que tudo fosse simples e descomplicado. Não existissem vencedores ou perdedores. Ver a vida cor-de-rosa.
Que raio ando eu a fazer com o D.??? Enganá-lo ou a enganar-me a mim própria?
Não o quero, mas não deixo de o querer...O ego, é isso! O meu ego apaixonou-se pelas palavras doces e bajuladoras daquele ser.
Estou tramada....

Sem comentários: