terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ponto de situação do Ano

- A esta hora e ainda estou no atelier a trabalhar.
- Não tenho programa para a passagem de ano.
- Estou sem papel higiénico em casa.
- Os saldos já começaram e eu ainda não fui espreitar (estou desolada).
- Tenho um trabalho para terminar em casa até amanhã (as coisas em que eu me meto!)
- A casa está toda por limpar.
- O ginásio nunca mais usufruiu da minha bela presença.
- Não consigo ir à net cuscar os blogues todinhos (sem tempo).
- Tenho de ir ao cabeleireiro e manicure (grrr).

- Tenho sono...quero dormir!!!!!!!!


AAAAHHHH...e o CLUBE FASHION (da treta) AINDA não me entregou a porcaria do RELÓGIO!!!!!!!

O Natal já passou, minha gente!!! grrrrr...

4 comentários:

Laetitia disse...

Vá, pensamento positivo :D

Summer disse...

ui encomendei um a 27, dia 29 já cá estava...

kisskiss**

Dedinhos Nervosos disse...

Quanta coisa! Fiquei até cansada!
ahhaah

Anónimo disse...

clubefashion nunca mais. não entregam as encomendas, não devolvem o dinheiro e nunca respondem quer a emails quer a telefonemas. no meu caso já lá vão 2 meses e meio...