domingo, 3 de janeiro de 2010

2010 já cá canta!!

E isso ninguém nos tira :))))

Não sei muito bem o que me reserva este ano. Se 2009 foi um ano fantástico, cheio de revelações, de um wake-up call for life, uma injecção de energia e ânimo na minha vida, veremos o que 2010 me trará!!

Estou com esperança que no mínimo seja igual a 2009, mas com mais folga monetária para viajar mais, para começar a sonhar com uma casa nova, maiorzita e talvez, quem sabe, com um roommate liiiiindo e espectacular ;)

Hoje estou estupidamente feliz. Perfeito seria ter um emprego que me enchesse as medidas (e a conta bancária). Como a perfeição não existe, se me aguentar assim não está mal. Tenho tudo o que quero...emocionalmente falando.

Ah, descobri que emagreci sem dar por isso!!! Ando a papar chocolates todos os dias desde Novembro, mas pelos vistos os ataques de nervos que tenho com o meu boss consomem mais calorias do que as que ando a ingerir. Nada mal...pior mesmo são as mamocas :(( Estão a desaparecer a olhos vistos, logo agora que eu precisava tanto delas!!!!

Enfim, vacas das gajas magras com mamas grandes, pah!!!!

E pronto, um exccelente 2010 para tooooodoooooos!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Baunilha disse...

Sou uma dessas vacas! :D eheheheh!

Um bom 2010 para ti!! :)

Humpfing disse...

uma passagem rápida pois já não lia as tuasdesventuras há algum tempo...
1º claro, fazes-me rir pah!
2º que bom, a sério, que tudo está a correr bem... feliz por ti...
3º nãaaaa tenhas inveja das mamocas... lembra-te que depois ficam caídas e vale mais jeitosinhhas do que "caidonas"

cyas

Dedinhos Nervosos disse...

Quanta energia! Passou até pra mim seu entusiasmo! BOM! :o)
Feliz Ano Novo! Que seja ainda melhor que 2009! :o)
Beijos!