terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A minha novela

Bem, estou pelos cabelos!!!

Lembram-se do puto com quem estupidamente me envolvi o ano passado? Sim, que eu não gostava dele...achava-lhe alguma piada e só isso? Lembram-se de eu ter tido imensa dificuldade para o afastar?
Pois...por causa da estúpida mensagem de Natal que lhe enviei o rapaz não pára de me 'perseguir'.
Ando em pânico que ele me apareça à porta de casa. Que me fure os pneus do carro ou qualquer estupidez do género.

Quando putos são mesmo putos, há-que fugir deles!

Vivendo e aprendendo!

Acabei por lhe mandar um mail a dizer para ele não insistir mais que eu estava com outra pessoa. Sabem o que é que ele respondeu? Nem sei se ria se me dê um estalo. Leiam a pérola, passo a citar:
Já consegues amar de novo? Dou-te os parabéns nesse caso. Sabes que assim perdes valor...Mulher com gajo anda mais suja. Desculpa mais uma vez...a imagem. Podes ser bruta comigo nos mails. Bjs.

Que acham? É psicopata ou é estúpido? Devo ficar com medo?

Aiiiiiii....que nervos!!!!!

Estou a controlar-me para não lhe responder. Não vou dar troco. É isso que ele quer.

4 comentários:

Sarah disse...

O rapaz não é lá muito bom da cabeça, mas não me parece que seja psicopáta, só tonto!

Madelina disse...

OMG!!!!! O rapaz tem um problema grave! É louco!

Anónimo disse...

O melhor é nao responderes!!!

Desprezo é o teu melhor amigo! Já sabes com o que podes contar desse lado...

É a minha opinião.

Bjs

Humpfing disse...

é burro! só isso. Ignorante e mal-criado. Ausência de sentimentos... machista. Burro e aparvalhado. Admira-me como andaste com um cepo desses.
Ái que túuu!