domingo, 10 de janeiro de 2010

Madrid...



Até tenho vergonha de dizer isto, mas reparando bem...há nove anos que não visito Madrid!! NOVE anos!!!!!!!!! Sim, que isto de passar 2 horitas a passear pela Plaza Mayor enquanto se espera o próximo vôo não conta.

Mesmo tendo tido o meu ex-Mr.Big-com-quem-namorava-na-altura a viver em Madrid durante um ano, nunca o fui visitar (e vai daí...talvez tenha sido por isso que a 'coisa' não correu lá muito bem). Águas passadas. Mesmo!!

A questão que se coloca agora é a seguinte: vou lá passar um fim de semana nos finais de Fevereiro. Quero ir cuscar o Caixa Forum dos Herzog :) Rever Guernica e ir para a la movida madrileña!!!

Duas dúvidas enormes: ONDE se faz a night? Sítios muuuuito animados, onde não haja problemas de porteiros com a entrada de tugas, onde se dance até cair?
ONDE ficar hospedado? Qual a zona mais central para a night e que não fique completamente deslocada do centro cultural (e de shopping, tá?).

É só um fim-de-semanazinho, viagem relâmpago mesmo. Que este querido patrão não me deixa tirar um dia de férias que seja. Palhaço!!!

Mas quando o meu Papi fizer anos ele que nem SONHE que não me vai deixar ir até à terrinha dar uma ganda beijoca ao meu super PAIZÃO!!!

Posto isto...todas as dicas são mais que bem vindas!!

P.S - A nevar? Onde??? Só sinto frio e vejo chuva. Que seca, pah!!! Quero o Verão...

1 comentário: