quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Continuação da novela

E eis que esta manhã chego ao meu mail e tenho mais uma bela pérola do ressabiado!
Bolas!! É preciso ser-se mesmo mal formado e mal educado.
Curioso como as pessoas se transformam quando sentem o orgulho ferido.
Basicamente, chamou-me de velha (porque faço anos no próximo mês);
chamou-me de puta por ter aceite jantares pagos por ele (que cavalheiro, hein?);
condenou a minha actual relação ao fracasso porque presume que estou insegura em relação aos meus sentimentos (não sei porque carga de água ele continua a achar que eu gosto dele, que o AMO, bahh!);
diz que não tem qualquer consideração pela minha pessoa, que eu sou um lixo, uma porca.
Tudo isto por eu ter finalmente revelado (com palavras muito brandas) que estava com outra pessoa e não queria encontrar-me com ele, jamé!
Enfim, o que me alegrou for ter terminado a bela prosa com...um bom dia, uma bom ano, uma boa vida!!
Será que foi desta que me livrei da peste?
É dose!!

4 comentários:

Madelina disse...

Despreza. Já deu para entender que ele não sabe lidar com a rejeição.

ladybird disse...

Cruzes.... há gente estranha!!
Que medo! mas bem, pode ser que seja desta que se livra dele.
E felicidades na nova relação.

Anónimo disse...

Tens mesmo que desligar disso! :|

Humpfing disse...

Poça, na primeira frase dei uma gargalhada estonteante, mas depois vi... caramba, onde desencantaste esse bronco?! tavas ceguinha, tavas!irra!