quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Muñeca asneirou e agora está tramada

Cá me cheira que já fiz asneira...

Com o intituito de terminar o ano sem mágoas e ressentimentos enviei um e-mail ao meu ex-caso (do 1º semestre de 2009...lembram-se?) a desejar um Feliz Natal, bla bla bla.
Fiz aquilo que eu achei que gostaria que me fizessem caso eu estivesse na pele d'Ele.


Enfim, correu para o torto...O rapaz interpretou aquilo como uma vontade minha de querer retomar as coisas entre nós!!!!

Ou seja, toda a trabalheira e stress que tive de passar para terminar tudo ficou sem efeito. Deixei de responder às provocações (ao meu bem estar psíquico) das sms enviadas pelo menino desde então.

Ontem, qual não é o meu espanto recebo uma outra sms (note-se que eu ignorei todas as outras) basicamente a dizer o seguinte: 'Sei que também tens saudades de estar comigo e dos meus beijos, mas não só...Sou louco por ti e não te quero a evitar-me outra vez. Não mereço isso.'

Fiquei assustada. Mesmo muito. Não tarda tenho-o a perseguir-me na via pública e a fazer-me escândalos à porta de casa! Ou pior...a atirar-me ácido à cara!!!!!!!
Contei tudo ao meu mais-que-tudo do momento...Uma maneira simpática de dizer que ele tem de estar mais vezes comigo :)

Enfim, não era este o início de 2010 que eu queria. Saiu-me o tiro pela culatra mesmo!!!
E agora o que é que eu faço? Continuo a ignorar? Digo que estou com outra pessoa (tenho medo da reacção)...Bolas, pah!!

Asneira, foi uma grande asneira, sem dúvida!!

4 comentários:

Humpfing disse...

hahahahaha "ácido à cara" POÇAAAA!
è assim tão perigoso... como o outro que o fez?!
è bom que reconheça o que tinha... fica contente com isso... se devias ter enviado?! nãaa sei... mas não deu para o torto em nada. Não penses nisso!Ao menos deu-te valor... ou tanga?! só quem o conhece.

yeahhh ehhhhehhhhh his sex is on fiiiiireeeeee hehehehehhehehe
Poça não quero imaginar... prefiro yeaaahhhhh your sex is on fireeeee. como o original. :DD

http://www.youtube.com/watch?v=2V4UId-VmlI&feature=related

Saltos Altos Vermelhos disse...

se há coisinha, que me tira de sério é gajos que não sabem ocupar o seu lugar e entender que já não são bem vindos! Dasse para eles!

Dedinhos Nervosos disse...

Que merda! Menina, esse negócio de ser simpática às vezes nos cria problemas, né? Se fosse comigo, eu mandaria 1 mail dizendo q ele tinha interpretado mal o e-mail e pronto. Coitado... apaixonado só vê o que quer... :o(

Madelina disse...

Se ele chatear muito diz-lhe que emigraste para a China ou outro lugar qualquer que esteja bem longe de Portugal.