sábado, 5 de dezembro de 2009

Ainda estou indecisa se levo a cuequinha mais desenxabida que encontrar para não cair em tentação ou se levo a cuequinha 'just in case'...
A vontade é muita, mas as regras de sedução impõem-se!
Se eu fosse um gajo nem pensava duas vezes, pah!!!
Que chatice :)

4 comentários:

Summer disse...

looollll yes eu sei esse dilema... lolol...
Depende do que quiseres mesmo da noite!! ;)

kissss*

Humpfing disse...

mas o que será uma cuequinha "just in case" ?!
Na minha opinião, de um home claro, acho que a cuequinha não é nada importante, o que interessa é o que lá vai dentro (a pessoa :D). Fetiche fetiche, é não haver nada!!! hehehehehee. Já não deve ajudar... :D
hammm, vê lá..... take care with yourself, good luck

Muñeca disse...

Cuequinha sexy, just in case.

However,não foi necessário. Após 5 vodkas e 2 margaritas não tive energia para mais nada (e ainda bem!). Cada um para sua casa, que assim é que deve ser :)

Maybe next time..

Parto difícil este, pah!

Humpfing disse...

e pronto lá me escacho a rir com esse "parto" difícil...
sabes........ás vezes ....... ás vezes esperar traz surpresas incríveis e faz-nos apreciar mais.... ou não cair em erros!!... eu esperei, nem imaginas quanto e ela diz que já nem sabia como aguentar mais pois eu... não paro nunca.
Mas depois disse-lhe um "amo te" ao ouvido o qual, sem isso no fim, nos tinha posto...algo confusos... o final é sempre confuso quando é uma nova pessoa.
segue os teus sentimentos... e faz-te ser apreciada?! não achas...que só vai fazer bem?! eu acredito nisso, e quando for hora também vais saber, desde que te tenhas sempre em conta. A tua felicidade.