domingo, 6 de dezembro de 2009

Quem diz a verdade não merece castigo

Tenho pela consciência que a matilha dos meus amigos da night não são flores que se cheirem.
Têm aquele ar de homens despreocupados e quase-inocentes, mas são verdadeiros tubarões prontos a atacar. O esforço que eu fiz ontem à noite para que Ele não comungasse demasiado com estas pestinhas, não fosse ele ficar mal impressionado (ou com más influências).

Adoro estar com eles, rio-me até doer as bochechas e fico aliviada por não ser mais uma vítima nas suas garras. Aprendo imenso sobre a mente preversa dos homens e, talvez por isso, as minhas defesas em relação a esse espécime estejam sobre sobreelevadas.

A tirada de ontem à noite não podia ser mais explícita. Conheceram umas espanholitas e andavam em grandes 'conversações', oferecer shots e pô-las no 'ponto'.
Pergunto ao meu amigo T. 'Então, que tal as espanholitas'. Resposta imediata: 'Aquelas? É desporto'.

If u know what I mean.

Terríveis, são terríveis.

5 comentários:

Cátia disse...

lol também tenho assim uns amigos.. e acredita saber das coisas que os hommes de hj em dia pensam e fazem...Meu Deus..Estão cada vez piores.. mas good luck com a nova aquisição =)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Homens predadores LOLOLOL

Summer disse...

Terrible!! :) Mas verdadeiros e ao menos assim aprendemos alguma coisa! Os meus também não seriam propriamente os melhores namorados do mundo mas estão sempre prontos a defenderem-me lol

Grumpf...homens!

ps - da próxima vez que fores a Roma...leva-meeeeeeeeeeee!!!! =)

kisskiss

Humpfing disse...

bom, eu sou suspeito, embora possa afirmar que sou um verdadeiro TS... mas sou extremem/ confuso pois nem eu me entendo... se desse um passo maior, apaixonava-me... e sem isso, não dou o passo maior... demasiado apegado aos sentimentos.
Resta ser ts com a pessoa que se ama. o problema é quando algo mais acontece, e nos confunde as emoções.
Conheço pessoas desse género mas... não gostava de ser assim. Normalmente o que lhes cái na rede é algo que, nem que me pagassem eu quereria.
Live and let live. Inconscientes talvez.Não se importam de magoar alguém, talvez elas não se importem de ser magoadas, ou talvez um consentimento mútuo em que nada mais importa... não sei.

Humpfing disse...

mas que dá risota, lá isso dá!
Enjoy!