segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nem acredito que já é 2ª feira!

Quem me manda andar no laró e deixar as compras de Natal para os últimos dias, hein?
Tive um fim-de-semana mais cansativo que a semana intensa de trabalho. Não é fácil tentar chegar às prateleiras com 500 mil pessoas a fazerem de muralha da China à nossa frente.
Um verdadeiro teste aos meus nervos, que, diga-se de passagem estão no limite dos limites da sua existência no meu corpo físico e espiritual.
A acrescentar a tudo isto ainda tenho nos ossos a frustração de ter passado HORAS ao RELENTO no Bairro Alto a uma sexta-feira de madrugada à espera de um Táxi livre. Acabei por apanhar o NightBus. Ora toma!!!
Levou-me mesmo à porta de casa e quase que não gastei um cêntimo. Mas o frio que passei ainda me faz doer o cérebro.
Para esquecer. Mesmo!!!!

Sem comentários: