terça-feira, 8 de dezembro de 2009

às vezes questiono-me...

...qual será o significado de eu não falar com NENHUM dos meus ex's. Aqueles sujeitos com quem tive uma relação mais intensa, de cumplicidade e sentimenos fortes?

Ou eles deixaram de me falar ou então eu, por uma questão de sobrevivência, afastei-os do meu coração e consequentemente da minha vida, para sempre.

Será mau feitio? Será insensibilidade?

É que quando me vêm com o discurso de ser ridículo não ficar amigo daquela pessoa que em tempos foi o nosso maior confidente fico meio à toa. Discordo...mas sou eu. Há quem consiga.

Acho um bocado masoquista.

Se calhar o problema está mesmo em mim que sou possessiva nas relações. É tudo ou nada!

Por isso é que olho para Ele e penso...será que vale a pena perder este amigo? É que se me envolvo e a coisa corre mal....

3 comentários:

Madelina disse...

Eu também não consigo. Prefiro a distância.

Humpfing disse...

Sabes Munñequinha... vim aqui ver se me distraía... não consigo pregar olho.

Em relação ao que dizes... é normal... infelizmente devido a estar a montar um pc para a namorada dei com um teste psicológico e um chorrilho de mentiras de 1ano e meio em que tenho andado quase no psiquiatra...
Posso ser interessante, mas nem tanto ao ponto de ter comido com ano e meio de mentiras à conta de uma tese sobre o "mister sensível e emotivo".

daí: parece que se dorme com o inimigo (pessoalmente prefiro dormir sozinho... cama não é para dormir quando acompanhado:) mas... :( onde quero chegar é... como se pode reagir bem... com os ex?! é normal que quando ficamos desiludidos com tudo ou à beira de uma rotura com a realidade de tanto sofrimento, nos isolemos dos causadores. Não dá mesmo vontade de lhes olhar nas fuças...

Anónimo disse...

Eu acho que depende de como foi o final. Até hoje só fiquei amigo de uma ex, talvez por ter sido a única a saber gerir bem o final do relacionamento.

A mim parece-me impossível ficar amigo de ex que nos mentiram, por exemplo.