domingo, 13 de dezembro de 2009

E assim se fez a noite...

Acabei de chegar da night e ainda estou atordoada.

Eu e o V. fomos os (já habituais) resistentes e prolongamos a noite a dançar numa disco.
Girls...I'm gonna tell u something...Eu conseguia ver hormonas aos saltos no meio da pista. Não, não eram mulheres, eram umas hormonas tresloucadas com salto alto e uns bons decilitros de alcool a pairar à grande.

Podia o V. ser meu namorado que elas estavam-se a borrifar. Descaradas, desesperadas e pupulantes. Por 5 vezes ia levando com um para de mamas no olho. A sério!!!

Será que é do frio? Do papai Noel? Não sei...para mim foi divertido. Para o V. foi assustador: 'Imagina-me com uma gaja destas...com tanta loucura arrancava-me a pila e levava-a para casa!!'.

Eheheheheh :)

3 comentários:

Humpfing disse...

ggrrrrr hehehehehehehehehe
sabes, estava a pensar e comecei-me a rir... talveznão publiques isto pois vou (se me permites) meter-me contigo...

ora bem, V.? hehehehe não me pareces mulher de Venceslau nem de Virgilio, logo deixa aberto o Vitor ou Vasco... hehehe.
Não é para discutires isto, :) só me fizeste rir, mesmo sem querer... e tão em baixo estava...

Humpfing disse...

já agora, Something!
reparei no que está a letras verdes do lado direito!!!!

Something!

Raquel A. disse...

MEDO!!!

lol

BJS*