sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Que todos os Natais sejam assim!!!

Finalmente...o Natal!!!!

Mais do que todos os presentes recebidos é o facto da nossa pequena família se reunir à volta de uma mesa ultra recheada, cheia de boa disposição e muitas gargalhadas.

Melhor ainda é acordar no nosso quartinho de sempre, com o gatinho selvagem aos nossos pés e sentir o cheiro a comidinha boa outra vez.

Saber que a três passos estão as pessoas que eu mais amo na vida e que a harmonia reina nas nossas vidas.

Para mim isto é Natal, por isso qualquer euro a mais que eu invisto em mimos para eles não me soa a pecado. Queria poder dar mais, mas com o tempo e alguma sorte lá chegaremos.

Este Natal ainda está a ser mais especial porque...estou muito, muito, muito apaixonada :)))

Sim, milagres acontecem!! Foi definitivamente um ano de reflexões e revoluções sentimentais para mim.

Regressei de Barcelona algo perdida. Consegui desfazer o mito Mr. Big da minha vida (esse morreu para mim, completamente!!). Achei que conseguia ter uma relação com alguém sem estar apaixonada e enganei-me...magoei alguém que não merecia. Arranjei novo trabalho, apesar de não ser o sítio perfeito, não me queixo. Verifico que arranjar trabalho hoje em dia é quase como acreditar no Pai Natal!!

E ele...
Foi a maior surpresa que podia ter tido. Sabem porquê? Porque aventurei-me nesta descoberta desta pessoa com expectativas muito baixas. Estava tão amorfa e desiludida em relação aos homens e a mim própria que achei mesmo que não tinha sido talhada para isso.

Estou a adorar esta sensação de Paz, de sentir o coração aconchegado, de pela primeira vez conseguir vislumbrar um futuro com alguém. Sim, eu sei...construir castelos no ar, deslumbramento, estou apaixonada e tal.

O problema é que eu sou extremamente racional e de todas as relações que tive nunca levantei os pés do chão. Nunca me deixei levar completamente. Agora sinto-me com coragem de ir de cabeça!!!

Para o que for, a vida é para ser vivida intensamente, mas obrigatoriamente temos de ser fiéis a nós próprios. Senão não faz sentido. Nada faz sentido.

Problemão que se põe agora: passagem de ano!!!!
Não faço a mínima ideia para onde ir ou o que fazer!!! Está tudo a viajar ou a combinar reveillons em casa de uns ou de outros...só casais...chatos, ainda por cima.

Help!!!! Sugestões?

P.S - E o nokia E63 já cá canta, la la la laaaaa :))))))

1 comentário:

Summer disse...

Mas mas mas...de onde apareceu? Mas mas mas...ai deixa me ler os posts todos para trás lolol... ;) happy for u girl*

kisskiss*