sábado, 5 de dezembro de 2009

Bom mesmo bom é viajar!

Cada vez que vou de férias regresso sempre com a sensação que preciso de férias das férias!!

Nem sei como me aguentei estes dias a trabalhar...e a ir jantar fora...chegar a casa às duas da matina...trabalhar...aturar patrão mal-disposto como o meu melhor sorriso (costuma desarmá-lo)...almoço com aquela amiga...ir ao banco...ir a fugir a casa por causa do rapaz da Meo...desfazer a mala da viagem...fazer a cama de lavado...passar na tinturaria...passar no sapateiro...pensar que o carro tem de ir à inspecção...tentar ver mails às escondidas do boss...controlar uma obra e desenvolver 2 projectos ao mesmo tempo...a casa toda por limpar...de rastos, completamente de rastos.

Agora acrescentem a isto duas crianças para tratar e um marido para mimar! Definitivamente, há mulheres fantásticas! Eu não estou preparada para ser uma delas, com toda a certeza. Que canseira!!

Agora tenho de ir preparar a minha listinha de presentes para o Natal senão ainda sou deserdada pela Mami Natal que há 2 meses que me anda a repetir a mesma coisa!

1 comentário:

Humpfing disse...

é tudo o que temos de mais precioso, os nossos pais... temos de zelar pelas pessoas enquanto cá andam... pois, se cumprirmos o ciclo da vida, vamos andar cá sem eles muito tempo...