quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ginasticar com suporte

Tenho alguma paranóia com o meu peito (leia-se: mamocas).

Não sendo muito grande, também não é muito pequeno. Há alturas que incha e outras que...bem, não interessa.

Sempre tive o receio de 'partir' o peito. A gravidade (não é gravidez!! Se bem que também ajuda..) é implacável e anda sempre a chamar as 'meninas' para os pés. Por isso sempre que faço desporto quase que me envolvo em ligaduras para as ditas malucas não desatarem aos saltos.

Primeiro porque é desconfortável e dói um bocadinho, depois não seria agradável dar um espectáculo gratuito aos não-gays do ginásio e por último (but not least) para que as minhas meninas se mantenham firmes e hirtas :)

Serei a única a usar o soutien de desporto, top elástico desportivo e blusa justa desportiva sempre que vou praticar exercício?

É que não balançam 1 centímetro, juro!

Ah...e quando chego a casa é a libertação das prisioneiras. Nunca, jamais em tempo algum dormir com soutien vestido!!! Posso não tirar a maquilhagem, dormir com as botas calçadas, whatever...mas o suporte maravilha das mamocas é que não!!

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

lol fazes bem tratar bem delas! as minhas andam loucas :P