sexta-feira, 3 de junho de 2011

Unhas decalcadas

Ou seja lá como é que isto se chama.


Estava eu pronta para ir de fim-de-semana quando me lembrei que, sim senhora, tinha feito a manicure e pedicure (com verniz lilás!!!). Ora bem, as mãos estavam perfeitas, não fosse o pormenor de eu não ter posto verniz!!! Pela ordem das coisas, primeiro pinto as unhas dos pés e só no fim as das mãos.


Para mim é sempre um sacrifício ficar mais de meia hora sem fazer nada à espera que a unha seque. E não pode ser depois das sete da tarde, senão é garantido que ficam todas marcadas dos lençois.


Então, dado que estava no shopping, tive a brilhante ideia de comprar uns sticks de verniz para as unhas. É só decalcar e está! Sem secagens, nem amolgadelas.


A rapariga da loja garantiu-me que durava 10 dias. Eu como sou uma doida (digo eu) só me durou 6 dias. Começou a estalar o verniz todo (literalmente), coisa que com os ditos convencionais nunca me aconteceu.


Só tenho pena que haja pouca opções de cores. Até que não desgostei. E não tenho qualquer dúvida que em caso de SOS voltarei a usar.

2 comentários:

Ana Graça disse...

Olá, Gostava muito de saber que sticks para as unhas são esses e onde se vendem, já procurei mas só encontro as impress que são muito grandes sempre. Será que me pode ajudar?

Muñeca disse...

Olá!
Eu comprei na Sephora, mas em 2011! Ou seja, nessa altura havia versões lights, rosa clarinho simples como eu gosto. Uso as unhas curtas e não tive problemas em adaptar os tamanhos. Mas a verdade é que nunca mais usei!!!
Experimente comprar nos saldos ou com as promoções (foi o que fiz). Assim se correr mal a despesa não é grande.
Boa sorte!