sexta-feira, 17 de junho de 2011

Getting ready

Tenho uma mala a abarrotar de roupa, sapatos e outras quinhentas mil coisas imprescindíveis para a viagem. Ainda assim, tenho a sensação que me falta taaanta coisa.


Acho que é mesmo por não saber para onde vou!


Eu suspeito que seja um cruzeiro...Croácia...Grécia...por aí. Cheguei a ponderar que fosse Ibiza, mas dado que vou ter passeios de cóltura, duvido que seja. Veneza, poderá ser Veneza?


Coisa chataaaa!


Estou a ficar nervosa. A última pista que tive foi: 'Tens de estar à porta de casa com mala pronta às 6 da matina'.


Seja o que for, seja onde for, só quero namorar muuuuitoooo!!! Sem doenças, infecções e bactérias, de preferência!


Entretanto vou só enviar mais um CV. Com sorte, ligam-me para entrevista quando eu estiver fora, ahahah!

Sem comentários: