quinta-feira, 2 de junho de 2011

Evaporar objectos

De vez em quando vejo o 'Querido Mudei a Casa'.


Acho que é óptimo existir um programa assim, já fez muito por muita gente. Sim, porque eu acredito que sentirmo-nos bem em nossa casa, é meio caminho andado para a felicidade (material). É o nosso ninho, o nosso refúgio, o nosso lar.


Como tal, é normal que acumulemos tralha até ao tecto.


Então, entra o Querido em nossa casa, dá uma lavagem à nossa sala que fica um mimo. Muito mais leve, minimalista, arejada, fashion, whatever.


Comigo persiste sempre a mesma pergunta no final de cada programa. Então e o que fizeram à tralha toda que estava naquele armário com 20 metros de altura por 30 de largura? Aquele que deitaram fora por ocupar muito espaço e substituiram por um movelzito (giro) que chega ao joelho e pouca ou nenhuma arrumação tem? Hum? Expliquem-me lá o truque. A sério!


Estou a tentar dar uma aliviada na minha casa, mas não tenho onde esconder a tralha...


E é óbvio que não vou deitar nada fora. São muitos anos de viagens e estudos que por aqui moram.

Sem comentários: