domingo, 26 de junho de 2011

Amaziiiing!!!

E eis que retorno novamente a casinha.



Por agora já não há mais viagens na mira :(((((




Em jeito de imitação da Dri também quero fazer 40 países antes dos 40. Ainda só cá cantam 18. Veremos se vou conseguir o objectivo, dado que há países que quero rever e voltar a ver.



A surpresa que o guapo tinha para mim foi nada menos que uma viagem a...VENEZA!!!! Só descobri quando cheguei ao balcão do check-in.



O vôo saiu atrasado, por isso, quando aterrámos o guapo faz-me aquele ar de stress e aflito que só ele, sem saber muito bem o que fazer a seguir.



Como assim??!!



Pois bem, ele informa-me que tinhamos pouco mais de uma hora para pegarmos nas malas e metermo-nos a caminho do porto de Veneza para embarcarmos no MEGA CRUZEIRO pelo Adriático!!!!! Loucura toootaaaal.



Ele é completamente doido. Fico um pouco tristinha por não conseguir retribuir na mesma escala. Mas já prometi a mim mesma que vou arranjar um emprego bem porreiro para poder ofertar-nos uma viagem ao Rio de Janeiro. Patrocinada só por mim. E mai nada!



Tenho sempre algum receio de pôr fotos das nossas viagens aqui, pois ninguém das minhas relações pessoais tem conhecimento deste blogue. Nem o meu guapo. No entanto, vou tentar escolher algumas pics menos comprometedoras.



O itinerário do cruise foi: Veneza - Koper (Eslovénia) - Ravenna (Itália) - Bari (Itália) - Dubrovnik (Croácia) - Veneza.



Lindo, maravilhoso, chiiiiiqueeeee, dispendioso, divertido, cultural, comida deliciosa, dieta no lixo, babilónia de nacionalidades, espectacular!!!


2 comentários:

Deriva disse...

Um dia faço um cruzeiro ...

Muñeca disse...

Eu adorei!!!
É cheio de finuras, mas eu gosto dessas coisas de me vestir bem para jantar.
Mas o acordar num porto diferente todos os dias é que é 'amaziiiing'!!!

Aconselho vivamente :)