quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dizem que...

...por vezes, temos de bater no fundo para conseguir vir à tona.


Começo a achar que eu estou a fazer um piquenique bem lá nos fundos dos infernos.


Embora me tente manter positiva e algo optimista, não está fácil mesmo.


Sinceramente o que mais me custa neste momento não é a falta do oredenado fixo ao fim do mês. Nem a celulite.


A desilusão que se tem com amizades que considerava sólidas deixam-me de rastos. Faz-me ter pensamentos negativos e sinto-me enraivecer cada vez que penso na atitude estúpida daqueles que já nos foram tão próximos.


Fico doente com falta de frontalidade. Fico passada quando me tentam jogar areia nos olhos e fazerem-me passar por parva.


Hoje estou raivosa!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

:(

Um besito Muñeca para te animar.