quarta-feira, 15 de junho de 2011

Londres 1

Não foi a minha primeira vez em Londres, no entanto o encanto é sempre o mesmo.

Desta vez não tive tanta sorte com o tempo e apanhei chuvinha. Sol, chuva, frio, calor, muita corrente de ar no metro e, claro, uma bela infecção nas amígdalas que me derrubaram como ninguém.


O programa que eu tinha feito era mesmo turístico. Ia bater sítios que não cheguei a ver da outra vez e fazer coisas que não deu para fazer na outra viagem. Para mim Londres é inesgotável, adoro! Sinto-me em frenesim. É completamente diferente de Paris. Paris é mais caseiro, mas sunny, mais light. Londres é agitado, aguerrido, cheio de novidades e tentações. E caro, muito caro.


Não vou descrever o que vi e fiz todos os dias, afinal, isto não é um blogue de viagens. No entanto tenho de frisar que foi graças a alguns blogues de viagens que eu poupei um dinheirão e fiz boa figura.


A tão ansiada viagem a Stonehenge foi pelo buraco (para mim e para o guapo). Fiquei no quarto doentinha com o guapo SEMPRE a olhar para mim com a cara mais assustada do mundo, tadito. Os meus pais seguiram viagem (porque os obriguei) na excursão que tinhamos comprado pela net. Estava com algum receio que fosse uma desilusão e não correspondesse às nossas expectativas. Afinal, tinhamos pago bem caro a possibilidade de tocar nas pedras de Stonehenge, e não ficar somente a olhá-las de longe. Correu tudo muito bem, a agência é de confiança. Resta-me tentar pedir um refund do meu bilhete e do guapo. Duvido que dê, mas tenta-se.


O meu pai veio de lá encantado. Diz que as pedras estão carregadas de energia cósmica, que é um fenómeno espectacular e...que só se pode lá ir (in the circle) até ao ano 2012. Depois é só mirar de longe.


Ou seja, em 2012, London here I go!!!


Para quem estiver interessado em tocar nas pedras de Stonehenge, eu comprei as excursões aqui.


1 comentário:

Deriva disse...

é pá....ainda bem que informas...então já temos pouco tempo...obg pela dica