domingo, 28 de fevereiro de 2010

M-A-D-R-I-D arrasou!!!

Depois de uma semana horrorosa de trabalho lá consegui evadir-me de uma realidade laboral exaustiva rumo a Madrid!

Apanhei chuva no sábado e sol com céu azul hoje. E não estava assim tanto frio...pelo contrário, andei cheia de calor por todo o lado!

Indiferentes às gotas chatas de S. Pedro as ruas movimentavam-se com a multidão. Que vida!! Que alegria!!! Quais shoppings, qual quê!! Madrid arruma com qualquer cidade em termos de salero e movida, sem dúvida! E o requinte? Oh God! Que vontade de emigrar outra vez...

Apesar do meu guapo ter estado sempre a meu lado com uma carraspana monumental, tudo foi lindo e perfeito.

O hotel era espectacular, super central e cheio de mimos. Uma cama tão gigante que nem sabíamos onde nos deitarmos, eheheh!
Pedi que ficasse num piso alto, como vista para a calle principal, cama de matrimonio e banheira. Ainda nos brindaram com roupões fofos e chinelinho. Ainda tinha uma cestinha com todas aquelas miniaturas de champô, sabonetes, pentes, escovas de dentes, lenços, lâminas de barbear..tudo!!

Ainda bem...para quem está com gripe o mínimo que se deseja é estar num quarto agradável, com uma cama fofa, cheia de almofadas e lençóis macios. Luxo? Talvez...mas não é todos os dias que se pode ir namorar a Madrid, pois não?

Ficou prometido o nosso regresso em Junho ou Setembro. Dessa vez será só passear nas calles, compras, compras, compras, tapas, Chueca e bailar mucho!

Agora vou dormir intensamente. Esta semana poderá ser excelente ou um verdadeiro desastre. A selvajaria que reina no nosso patronato enoja-me, mas isso é história para outro post.

Ai..Madrid, Madrid!!!

1 comentário:

Raquel A. disse...

Fiquei cheia de vontade de ir também! :D

**