quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aturar o patrão já é dose, por mais bem-disposto que ele esteja, patrão é patrão. Agora imaginem patrão, homem, constipado! Ai Jasuuuuus, que é o fim do Mundo!!!

Santa paciência!
Bem feita...pode ser que assim seja mais compreensivo quando estamos 'menos bem' ou temos de ir ao médico e sair mais cedo do trabalho. Giro, giro era se ele resolvesse ficar em casa a curar o nariz pingante :)

A sério farto-me de trabalhar e ando sempre em alerta a ver quando é que ele aparece para desligar o gmail em nanosegundos!! Não aguento!! Qualquer dia tenho um ataque de ansiedade...

...ou então sou apanhada :)
Seja como for, ir de botinha de salto alto a pé para o trabalho com chuvinha não se vai voltar a repetir. Estou com os pés de molho graças às bolhas descomunais que me apareceram na planta dos ditos!! Ai se eu fosse homem...amanhã não ia trabalhar 'Estou lesionada, não consigo andar, ai ai aiiii!'. Eheheheh, mariquinhas!

Estou a tentar descomprimir o cérebro. Tenho a entrega do projecto esta sexta-feira e ainda falta uma noitada valente de trabalho pela frente. Que faça muito sol no fim-de-semana para eu ir esturricar feita lagarta numa esplanada a sul. Eu mereço, sim?

Sem comentários: