quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval ao relento, brrrrr!

Adoro o Carnaval. A sério!

Pensei mesmo que este ano não iria mascarar-me, mas à última hora lá decidi inscrever-me numa festarola e ir divertir-me.

Pois...bem...com o cansaço que tenho acumulado com a entrega de um projecto achei que seria boa ideia descansar um pouquinho antes de ir para o baile.

Um pouquinho? Acordei já era meia-noite!!!
Preparei uma sandocha a fugir, vesti-me, maquilhei-me e à uma e tal da matina estava ao relento em frente a um portão apinhado de gente a querer entrar para a tal festa.

Qual guest list, qual quê! Filas? O que é isso? Uma tourada autêntica!

Às tantas eu e o meu lindão decidimos ir fazer tempo para dentro do carro (tinhamos os nossos amigos lá dentro, na festa). Tanto nos distraimos, conversámos e rimos que quando demos por nós eram 3 e tal. Lindos, mascaradissimos, com muito pouca vontade de voltar para o relento esperar que mandassem entrar pessoas...

Conclusão: Aaaaah, que bem que se está em casa!!! Frio horroroso e je de mini-mini-mini-saia!!

Para o ano que vem já tenho máscara, já que só uma pessoa conhecida viu o meu traje. Se possível o Carnaval será no Brasil.


Conclusão 2: Se os teus instintos te dizem que o melhor é mesmo ficar em casa, assim seja!
Conclusão 3: Amadores armados em profissionais a organizar festas dá sempre asneira e confusão.


Conclusão 4: E se ainda assim eu teimar ir para a festa, então que seja cedo. Muito cedo!

1 comentário:

Humpfing disse...

Olha, eu quis ir com um traje de cerimónia da papua nova guiné, mas os meus colegas tinham "frio"... lá vou ter que guardar a minha cana para inserir no meu..... fica para o ano!!! mas ía ser giro