quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Se eu posso sobreviver sem Máquina de lavar roupa?

Não tenho máquina de lavar em minha casa. Sim, parece impossível mas é um facto.

Inicialmente estava previsto a máquina ficar no WC, mas isso implicaria ter uma base de duche. Eu preferi mandar colocar uma banheira e prescindir da máquina.

Cozinha? Bem, trata-se de uma kitchette..até tem um módulo para colocar a máquina. Espaço este que já foi ocupado pelo microondas e arrumos. Pronto, a casa é pequena. Simpática, mas pequena.

O que eu gostava mesmo é que existisse uma cave no prédio como os americanos têm, onde se pode ir lavar a roupa em condomínio. Ou então daquelas lojas cheias de máquinas de lavar industriais onde se põe uma moedinha, a roupa a lavar e nós à espera a ler um livro :)

Entretanto lavo algumas coisas à mão e o grosso (lençois e toalhas) vão na bagagem a caminho da casa da mamã para ela lavar.

De maneira que volta e meia penso...e se eu mudasse de casa?

Ou melhor, e se eu arranjasse um emprego com contrato e tivesse condições para ampliar o meu empréstimo, hein?

Por agora só em sonhos. O meu 'contrato' termina em Maio, sem perspectivas de continuidade...

We will see!

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai jasusssssssss! eu não conseguia! Muda de casa :D

Miss Kin disse...

Como te entendo, com a diferença que aquilo que ganho, nem dá para ter um espaço meu...