sábado, 6 de fevereiro de 2010

Bloco de gelo a derreter

Eu bem queria ser uma rapariga simples. Aparento sê-lo às vezes, mas no fundo sou um novelo bem enleado, sem fim à vista!

Sim, estava preocupada por não sentir saudades do meu menino quando ele foi de viagem.
Depois olhei para ele, senti-o nos meus braços e...tudo fez sentido. É o meu colo, meu porto seguro. Sinto-me em paz quando estou com ele.

Começo a rebobinar as minhas relações anteriores e penso...na realidade eu não sou uma mulher de se perder de amores ou de paixões assolapadas por um homem. Nunca fui!

Choro baba e ranho, sofro que nem uma parva quando eles partem sem dizer adeus. Essencialmente, quando os perco é que sinto 'saudades'. Ah, ele era perfeito para mim, buáaaa...afinal eu gostava dele e não sabia, buáaaa! Sim, essa sou eu. Infelizmente.

Hoje fui jantar com outro grupo de amigos meus, quase todos arquitectos. Todos com as suas namoradas/os.
A meio do jantar apercebi-me que sentia falta de algo...procurava o olhar dele na minha memória. Eu fui jantar com a malta e o meu menino foi para casa trabalhar (está seeeempre a trabalhar). Faz sentido? Faz.

Não nos podemos esquecer que eu sou uma miúda com hábitos solitários muito enraizados. Baby steps..senão, sufoco!

Afinal, gosto dele? Gosto. Muito mesmo!
As pessoas olham para mim e dizem que tenho um ar tranquilo e muito feliz, sem saberem de nada. Pessoalmente não me sinto completamente realizada. No entanto, o que seria de esperar de uma incorrigível perfeccionista?

Quando estou com ele, estou bem. Quando estamos afastados penso...ah, é tão bom estar sozinha (longos hábitos...). Tudo a seu tempo. Vamos ver para onde me leva a maré.

Vou deixar fluir. Não vou racionalizar mais esta relação.

Vou ser feliz :)

P.S - É no que dá estar no meio de vários casais e aperceber-me que não há relações perfeitas, a rotina satura qualquer relação e homens tão honestos e atenciosos como o meu são raros. Sou uma sortuda, desta vez tive sorte :)

4 comentários:

Summer disse...

Ainda em ;)

happy 4 u... kisskiss*

Lebasiana disse...

é maravilhoso sentirmo-nos num "porto seguro"!

jocas

Marta disse...

Olha indentifiquei-me com todas as tuas palavras, uma a uma! Eu sinto exactamente o mesmo com o meu namorado. E lha que 'esperei' por ele 2 anos antes de começarmos, antes de ele finalmente perceber que devia ficar comigo, e qd o tive senti-me mts vezes como tu... Mas com o tempo, vocês ficam mt mais cumplices, e apesar de sentires isso mts vezes, vais ver que cada vez mais não vais conseguir ver a tua vida sem ele tão facilmente!

Beijinhos e felicidades

Humpfing disse...

Sim, let it happen. não racionalizar os sentimentos, ou se sentem ou não.
Em relação ao perfeccionismo, sei bem o que é isso... todos temos ou somos (quem é claro) algo obcessivos compulsivos... o gosto pela arte, música ou por este tipo de trabalho advém muito daí... e de uma sensibilidade mais elaborada... enfim.
Olha, lembraste de falar de uma pessoa que me tinha desaparecido?! voltou... pelo menos deu-me hipótese de me despedir... faltava mesmo isso. Diz que lhe revolucionei o pensamento... emas pareceu-me que queria manter expectativas em aberto... eu prefiro mesmo despedir-me...é bom ver que... já foi. Guardo uma música no coração "my never" dos blue october por ela e um carinho enorme.
Detesto é quando as pessoas vão sem se despedirem, e como sabia que ela ía partir, pedi-lhe "por favor, quando fores, pelo menos despede-te".. mas que raio, era assim tão difícil?!