quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bloco de gelo assumida

Eu jurei que hoje ia deitar-me cedo. Jurei que não ia tocar numa grama de açucar. Jurei que só voltada a comer batatas douradas daqui a uma semana. Jurei que ia acabar de limpar a casa.

Conclusão: eu juro, eu não cumpro. Sou um fora-da-lei, uma pecadora assumida :)

Entretanto o meu guapo já chegou de viagem.
Não sei bem o que pensar. Devia estar aos pulos, desejosa de o (re)ver, certo? Pois...não. Até lhe disse para ele ficar em casa a descansar e amanhã logo nos encontravamos. É normal?

Ainda só passaram 2 meses que estamos juntos e não fico com saudades dele??!!...

What's wrong with me??!!!

4 comentários:

Menina do Norte disse...

Cansaço talvez? Possivelmente, precisas de algum tempo pra ti pra pores as ideias em ordem, mas com o volume de trabalho que tens, fica difícil não é? Por vezes podemos dar conta que não gostamos assim tanto da outra pessoa como julgávamos. Fica difícil avaliar estas coisas sem conhecimento prévio, mas talvez tenhas iniciado uma relação porque te sentias sozinha e até se davam bem, então a coisa deu-se! Mas não sei! Espero é que fiques melhorzinha :)

Beijinhos*
E.

Elsa Frescata disse...

Olá , olha todas nós prometemos que vamos deixar de fazer um monte de asneiras ..ou talvez não !!! :-)
..o que é certo é que repetidamente voltamos a cair no inusitado ... Em relação ao guapo .. isso de não sentires falta , é estranho .. pode ser apenas uma faze .. mas por norma ...acho que deves mesmo pensar que algo está errado .. maybe he´s not the one ... se assim for ..o meu conselho se servir para alguma coisa ..é um ponto final para estares livre em todos os aspectos ... beijinho

Saltos Altos Vermelhos disse...

Oh caraças! isso de não ter vontade de limpezas tasse! mas saudades dele? hummm...

Humpfing disse...

hummmm... acho que já pensaste e reavaliaste a situação num tópico mais acima mas... hummm... ele... nem sei se diga mas... completa-te?! desculpa dizer isto... não leves a mal mas... tens tempo para avaliar tudo isso calmamente...