quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dias dos Namorados?

Nunca o comemorei. Ou não tinha namorado, ou até tinha mas nesse dia estávamos longe ou chateados.

Este ano, por acaso, estive no Algarve mas ainda vim a tempo de mimar o meu lindão. Como tanto eu como ele não ligamos muito a este tipo de comemorações não houve cá troca de prendas nem jantar fora.

Bem...ele apareceu com uma caixinha de bombons gourmet do Corte Ingles (j'adore!!!). Mas é algo que ele me oferece com muita frequência (está sempre a mimar-me, um amor de gente). E eu? Ofereci-lhe miminhos...uma massagem relaxante e uma boa noite de sono :))

Agora expliquem-me porque é que o ressabiado do outro puto me enviou um sms a desejar um Feliz dia dos Namorados??!!!

Sabendo toda a gente que eu NÃO comemoro essa data. Palhaço!!

Até estou com receio da mensagem que ele me vai enviar nos meus anos...Baaaah!!!

1 comentário:

Humpfing disse...

éh eu entendo... não consigo dar mais que uma noite de amor ou melhor 3 noites de amor...hehehheheheheeh.
Valorizo mais a data em que começamos a namorar... e detesto ser "igual" aos outros. Nesse dia anda tudo ao mesmo, e gosto da surpresa fora desse dia...