domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ai as mulheres!

Por vezes tenho de reconhecer que as mulheres são mesmo um bicho raro.

Estou no meio de uma grande festa com varios grupos de amigos meus, apresento uns aos outros.

Como sabem, um desses meus grupo de amigos é só de homens, que são terriveis, divertidos, bem sucedidos, mas o pesadelo de qualquer mulher que se preze.

Pois bem, o A. ficou fascinado por 2 das minhas amigas. Eu preveni a M., disse-lhe que o A. não era flor que se cheirasse, mas de facto ele andava a fazer-me imensas perguntas sobre ela. Então ela diz-me: Ah, ainda bem que me avisas! Se é um traste nem quero saber!'.

Pronto. Bonito. Esclarecidos. Certo? Nãaaaooooo.

No final da noite o Gang dos machos ainda foi para o Lux. Despediram-se do pessoal e bazaram. Passado algum tempo a M. desliza até mim e pergunta: 'Entao...o teu amigo A. estava assim tão interessado e não se despediu de mim?!'.

Oi?!

As mulheres gostam de bad boys. Gostam do desafio de poderem 'consertar' uma alma perdida para a promiscuidade. A sério!!

Felizmente, penso que as minhas hormonas estão muito bem esclarecidas em relação a isso.

Não tou nem aí se aquilo der 'molho'!!!

2 comentários:

a do lado! disse...

Eu acho que bem lá no fundinho, em algum momento da vida, todas nós nos sentimos desafiadas por um bad boy... Gostamos de ver aquela faceta dura cair, e de nos sentir-mos vitoriosas !

Eli disse...

Às vezes é apenas o mistério que faz com que as coisas sejam mais interessantes. Acho que rótulos não fazem muito sentido, embora com excepções, claro!

:)