quinta-feira, 14 de maio de 2009

Deuses, oh Deuses!

Quando eu andava no Secundário existiam (como existem sempre) os ditos bonzões. Aqueles por quem suspiramos descaradamente (ou secretamente). Com verdadeiros corpos Adónis, populares entre a fauna feminina e masculina, caiam sempre nas boas graças dos profes, etc, etc.

Os anos passaram e eles até que continuam umas brasas. Estranhamente a maioria acabou por se casar com a mesma namorada do Secundário (apesar de terem ido para a Uni).


O desfazer de um mito surje quando o nosso irmão mais velho nos revela (sem querer) que o fulano-tal-todo-bonzão tem um grande complexo por ter uma piloca pequenita e como tal quer ser operado!!!!

Oh My God!!! Eu sabia que eles não podiam ser perfeitos, mas isso é que é levar o estereotipo de Deus Grego à letra, não?

Eles também comentam o tamanho das

nossas mamocas, não é? Então pronto!

4 comentários:

Laetitia disse...

Oh! Dios mio!

Que parvoíce esse complexo...

Apre!

Saltos Altos Vermelhos disse...

ahahahaha os homens também têm complexos!

b.vilão disse...

Macho que é macho não tem complexos. Macho que é macho é egocêntrico ao ponto de acreditar que o seu mini-mil é uma station wagon familiar. E mái-nada.

P.s: Isso dos homens comentarem as "maminhas" das mulheres é um mito urbano em desuso.

Muñeca disse...

Claro...tão mito urbano quanto o das mulheres comentarem o tamanho das pilocas dos homens. É mito, em desuso, pois...fia-te na virgem e não corras!!!