quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O que oiço!!

Ando numa ansiedade imensa de terminar o meu trabalho final e para preparar a minha viagem a NY.

Nos entretantos oiço coisas de bradar aos céus.

Vou ter um casamento logo no início do ano. Amigos do meu guapo. Ao que parece o casal é um bocado para o poupadinho, o que eu acho óptimo, não tenho nada contra quem poupa. Eu própria também tento sempre poupar qualquer coisinha no fim de cada mês.

Agora há uma coisa que eu não entendo MESMO. Que raio de casal apaixonado que vai casar com uma cerimónia com tudo a que têm direito está a ponderar NÃO ter lua-de-mel porque a altura é de crise!!!

Sabendo nós que o ordenado deles é bem jeitoso (quem me dera a mim!!) e ele faz imensos trabalhos por conta própria que lhe garantem mais 4 mil euros por mês. No mínimo!! Andam sempre a dizer que não podem gastar, que nunca se sabe o futuro e que nós somos uns loucos esbanjadores que andamos sempre a viajar.

Aiiiiiiiiiiiiii...o que eu me torci para não abrir a boca!!!!!

Lua-de-Mel!!!!

1 comentário:

Li disse...

Tb não critico quem tem essa necessidade de poupar... mas não gosto que critiquem quem escolhe simplesmente viver e apreciar as coisas boas da vida!
Porque na verdade, não se sabe o dia de amanhã, mas o problema é que não sabemos se cá estamos e há tanta coisa boa para ver, para fazer, para saborear...