quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Possivelmente...

...só cá voltarei para revelar os presentes que o meu guapo ofereceu. E os meus pais!
Estou curiosíssima para desvendar esses grandes mistérios da humanidade, dado que este ano ninguém me perguntou pela lista de presentes. Estranho, muito estranho.

Se bem que eu já sinto que o Pai Natal foi muito generoso comigo este 2010. Estou tão FELIZ que até tenho medo de tanto sentimento.

Só vou desejar muuuuito para 2011 um emprego de jeito com tudo a que tenho direito!

Está na hora de começar a pensar a sério no futuro...talvez vender a casa, talvez ir viver com o guapo, talvez comprarmos o nosso apartamento de sonho, talvez viajar (ainda) mais, talvez aliviar os pais de tanta despesa com o filho (meu irmão) desnaturado.

Entretanto, sem stress, com muita harmonia e risos, um Natal Feliiiiiiz para todos!!!!!

Sem comentários: