segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NY...

Estou com um problema relativamente à passagem de ano em NY.
Toda a gente me desaconselha ir para Times Square dado que tenho de marcar lugar bem cedo, não posso beber nem comer, nem ter qualquer tipo de necessidade fisiologica para não perder a vez. Dado que não vou lá passar um mês de vacances, todo e qualquer minuto tem de ser extremamente bem aproveitado. De preferência nada que nos obrigue a ficar ao relento durante muito tempo.

Pergunta que ninguém me conseguiu responder até agora: a seguir as 12 badaladas a nossa ideia era ir bombar para uma disco. Só que temos de reservar entrada com antecedência e eu não faço a mínima ideia que discos há lá, nem se são boas ou más.

Alguém pode dar uma ajudinha?

3 comentários:

lisbon new-yorker disse...

Já passei a passagem de ano em NY. É lindo(e sim, foi a melhor viagem da minha vida)! Deves ir a Time Square ver a bola à meia-noite mas tens de ter um esquema...é que estar lá à espera o dia todo com um frio de morrer é terrível! Mal chegues a NY marca jantar para um restaurante em Times Square, que tenha vista para a bola. Mas marca mesmo e com antecedência porque senão não te safas ;) Vais ter de lá estar umas horas antes mas vale a pena!

Quanto à disco...não faço ideia! Não saí à noite em NY. Apenas fui ver espectáculos à broadway(Vê o x´mas spectacular e a Mary poppins...imperdíveis!). Vai ao bar do BB King ver uns convertos, é giro.

O Lenny Kravitz diz "Gold bar is the place to be"!

Aproveita NY, é A cidade!

http://lisbonnew-yorker.blogspot.com/

Muñeca disse...

Obrigada pelas dicas!

Estava a pensar nisto:
http://joonbug.com/newyork/newyearseve/AMC-Theatres-Times-Square-NYC-New-York/o6iFpyycTsu

Transformam o AMC Theatres em discos com festa de passagem de ano com entrada no recinto de Times Square. Um pouco carote...

Espero que seja uma viagem de sonho mesmo :)

lisbon new-yorker disse...

Parece-me o spot perfeito!

Outras dicas: vai patinar ao Central Park e come por lá no "The boat house" - a Carrie já esteve lá num episódio do Sexo e a Cidade.

Enjoy ;)