quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ora bem...

...que isto de observar as relações por fora tem muito que se lhe diga.
Até agora as minhas previsões das relações de amigos que me rodeiam estão a ser certeiras que até dói. Só não entendo por que raio é que não acerto no Euromilhões!!!

A minha amiga L. chegou à conclusão que a sua relação de 7 anos não tem um objectivo. Ou seja, são duas pessoas que vivem juntas mas que não formam uma equipa. Não têm um objectivo comum, uma meta que queiram alcançar. Ao fim destes anos todos é que olharam um para o outro com cara de ponto de interrogação.

Não sei como nunca repararam nisso antes!!! Eu, que apesar de bastante distraída, tenho sempre grandes feelings, desde o primeiro instante que senti que ali não havia um futuro risonho e harmonioso precisamente pelas mesmas questões que hoje eles se colocam.

Ela vê as amigas a casarem, a terem filhos, a comprarem casa...ou a fazerem planos de viagens à volta do Mundo com os seus pares. E eles? Nada...

Pior de tudo é o facto de ela não ter pilim para alugar uma casa sozinha. Enfim, eu não me quero meter no assunto. Digo-lhe somente para ter calma e coragem.

Qual é o feeling da minha relação com o guapo? Não sei...por vezes sinto uma angústia enorme de pensar que posso ser eu a estragar tudo. Porquê? Porque às vezes sou tão imprevisível que nem me reconheço.

De resto, podia apostar que é um amor para a vida :))))

4 comentários:

Madelina disse...

Podem até gostar muito um do outro mas não nasceram para andar juntos. Eu já conheço essa história :|

lisbon new-yorker disse...

Concordo contigo mas,às vezes, não tem de haver um objectivo comum. Acredito que a felicidade não se mede por objectivos e até que estes estragam, muitas vezes, relações sólidas.

Eu e objectivos não nos damos bem...sinto-me a sufocar!

Continua com as tuas previsões...ah e transforma-te em vidente! Diz que isso dá dinheiro ;)

http://lisbonnew-yorker.blogspot.com/

Muñeca disse...

Hmmm...eu vejo os objectivos como a visão da construção de algo juntos. Não significa que seja eterno, mas justifica uma batalha diária por algo. Digo eu...sempre vivi por objectivos. Ainda que pequenos!

Vidente não sou mesmo, senão já cá cantava um T4 no centro da capital orientado a Sul ;)

lisbon new-yorker disse...

Sim, percebo o que dizes. Para mim, objectivos na área do amor não dá. Mas isto são paranóias minhas lol

Lá está, ser vidente é a profissão do futuro, em dois sentidos lol

beijinhos