quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E eu que pensava que ia ter PAZ e Sossego!!!

Pois é, as pessoas ouvem dizer a palavra desemprego e enchem-se de bondade e encarregam-me de mil e uma tarefas para me manterem o tempo bem ocupado, para eu não ficar deprimida e coiso e tal.

Não sei bem como explicar às pessoas, que estão cheias de boas intenções, que não me incomoda absolutamente nada ficar dias e dias com o tempo todo só para mim e para as minhas coisas.
Dessas coisas está, pois, incluido o meu trabalho final do curso que tem de ser entregue até ao final deste ano!!!! Só isso.

Bem, tirando isso, devo fazer uma revelação bombástica :)))))

Eu e o guapo fomos passear até à Serra da Estrela. Ouvimos dizer que as estradas estavam cortadas, que havia neve por todo o lado e grandes confusões, por isso achámos uma excelente ideia juntarmo-nos à multidão. Por azar as estradas não estavam cortadas e não havia pessoas aos magotes. OOOoooh! Logo nós que gostamos taaaaanto de agitação e balbúrdia!

Tirando o nosso fim de semana hiper romântico, o que é que o super guapo da Muñeca lhe decidiu oferecer?

Adivinhem lá..........................................


...........................................................



...........................................................



...........................................................


Pois, eu também não fazia ideia. Por isso imaginem o estado de completo histerismo em que eu fiquei quando abri a caixinha com o grande laço encarnado e vi as passagens e a reserva do hotel para NEW YOOOOOORK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oh yeah!! E lá há homens mega espectaculares como o meu?! Não sei...talvez...mas pelo menos este é bem MEU e não tenciono largá-lo NUNCA!!!

Obviamente que não digo isto porque ele me comprou com um reveillon em NY (não me venderia por tão pouco, cof cof!). O facto de ele ter perdido a cabeça e fazer-me esta surpresa só me demonstrou (ainda mais) que quando me diz que é louco por mim é mesmo verdade verdadinha!

Haja saúde e continuação de muito trabalhinho bem pago para continuarmos a alimentar este vício que nos une cada vez mais: as viagens!

É o que me tem dado ânimo nos últimos dias, acreditem. Os problemas que têm surgido na família têm-me tirado o sono e a tranquilidade. Enfim, tudo há-de se resolver...digo eu.

Sem comentários: