quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

E hoje foi o dia...

...da despedida.

Virar a página, começar de novo, ou talvez não.

Já tinha dito, e repito, que não tenho muita pachorra para aturar casmurrices de chefes arquitectos. Só eu sei quantas vezes tive de contar até mil, de sorriso colado na cara, para não haver chatices. Por agora acabou. Vou lutar por desempenhar a minha profissão noutros contextos. Sem sacrifícios atrozes de sair da cama todas as manhãs. Não tenho qualquer dúvida que a arquitectura é a minha praia.

Fiquei quase comovida com os mails que recebi hoje de Engenheiros e Empreiteiros que comigo trabalharam neste atelier. Fiquei orgulhosa de mim mesma, e com a convicção que com honestidade e alguma delicadeza conseguimos chegar a bons resultados. Nem todas as arquitectas têm de ser machonas para andar nas obras. Basta ter convicção nos resultados que se pretendem e saber lidar com as pessoas com educação. Obviamente que tive sorte com os profissionais que apanhei. Acho eu...

Vou ter saudades de trabalhar com a minha amigona. Mas isto não é o fim. É só o início!!

Posto isto, estaria tudo muito bem, não fosse eu ter reparado que as minhas galochas da Throttleman rasgaram-se!! Na borracha. Sem terem sido tocadas desde o Inverno passado!! Nem um ano duraram!!! Prontinhas para irem para o lixo :(((

Aaaahhhh, vacosos!! É por essas e por outras que me aborrece investir em objectos de marca. Tudo a mesma porcaria. Grrrrrrrr!!!