quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em fase de concentração, muita concentração...

O trabalho está entregue!!!! Finito!!! Ufaaaa :)))))

Agora tenho de fazer a mala para NEW YOOOOORK!!!! É já amanhã (muito possivelmente com horas de atraso por causa da neve maldita)!

Vergonhosamente, estou cá com uma preguiça de levantar a bunda do sofá para preparar as coisas. Fiquei sem energia por causa do maldito relatório...e o Natal...e a evitar os Saldos.

Bom, para quem aqui passa, ficam os meus votos internáuticos de uma excelente passagem de ano (não esquecer a passas, cueca encarnada, dinheirinho na mão e subir a um banquinho).

Só quero que 2011 seja tão bom como 2010! Com um trabalho decente, é a única coisa a acrescentar. De resto, ficar como está tudo agora e eu continuarei feliz :))))))

Beijocas para todos! Muita desbunda e folia!!

Eu vou pensar em vocês quando estiver a enregelar a alma em Times Square, sim?

2011vai ser SHOW

...dos bons, tá?

Sem comentários: