sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pior que...

...ter a nossa casinha num pandemónio por causa das obras no quarto dos fundos, é ter de ficar em casa a ouvir os batuques todos.


É ficar com os cabelos em palha de aço ao fim do dia por causa do pó.


É pensar que por mais cortinas de plásticos que eu tenha espalhado pela casa o pó está em TODO o lado e vou demorar uma década para conseguir limpar tudo.


É ficar com uma crise de nervos por ficar uma dia inteiro à espera que o empreiteiro apareça e ele simplesmente não aparece.


Fazer obras em casa e não ter uma casa alternativa no mesmo prédio à disposição é dose!


Podia ser pior, pois podia.


Há pouco soube que a mãe da minha grande amiga foi atropelada.


Porque o condutor ficou 'cego' com o sol (a mim acontece-me várias vezes) e não viu a senhora na passadeira. 'Sorte' que até ia devagar. Ainda assim, uma cabeça partida, uma costela rachada, muitas dores e hematomas foi o que sobrou para a mãe da R.


Cada um tem as suas dores. As minhas logo passarão quando findarem as obras e tudo regressar à normalidade.

Sem comentários: