sexta-feira, 22 de julho de 2011

Do cruzeiro

A viagem surpresa do guapo tinha um objectivo muito claro na cabeça dele.


Eu raramente consigo ser surpreendida, no fundo, sinto ou pressinto sempre o que vai sair dali (de alguém). No entanto o guapo ganha pontos. Fico sempre de queixo caido com os planos secretos dele.


Imaginem então a minha cara quando fui surpreendida por uma caixinha azul com um anel de diamantes lá dentro!!


Fiquei meio zonza sem saber como reagir, é que eu não uso anéis!! Portanto aquele objecto não seria somente um mimo. Era um simbolo. Um pedido...de fé e confiança.


Não vou contar como foi o pedido, pois acho que é um momento que deve ficar só para nós. Foi romântico, foi inesperado, foi cómico, foi muito emocionante...lindo!!


Não disse nada antes porque queria dar a noticia primeiro à família e amigos. No entanto, até agora só a familia ficou a saber e uma amiga. Não me está a apetecer contar ao resto do pessoal porque já sei que vão começar a pressionar (destesto que me pressionem!).


Nós estamos bem assim e não pretendemos casar tão cedo. Eu não tenho contrato e ele nem sabe se renovam o dele. Ambos não queremos cerimónias tradicionais cheias de regras e centenas de convidados. Fico nervosa só de pensar nisso!


E depois...a pressão para ser mãe...coisa para o qual ainda não despertou nenhum relógio biológico. Enfim, não vou pensar, vou deixar fluir.

Parabéns a NÓS e muitos anos de vida feliiiiiiz!!!

3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Parabéns!!!! Bem mereces, fico mesmo contente

Muñeca disse...

Obrigada SAV!!!

Ainda não estou em mim. Pelo menos nessa área estou bem e composta lol

Finalmente!

Beijoca

Muñeca disse...

* Já agora SAV, não estou a conseguir deixar comments no teu blogue já há algum tempo...dá-me sempre erro :P