sexta-feira, 15 de julho de 2011

Muñeca a trolha

Há mais de uma semana que estou plantada nos algarves e não pus os pés na areia uma única vez.


Não, não aconteceu nada de terrível. Simplesmente estive a ajudar o meu pai a pôr a casa que era dos meus avós em condições para o inquilino da segunda quinzena de Julho (alugamos a casa no Verão às mesmas famílias desde há mais de 4 décadas!).


É uma casa antiga: à beira mar plantada (literalmente) e que necessita de manutenção todos os anos. Dado que os poucos retoques necessários o ano passado foram um balúrdio, este ano fui eu a trolha.


Descasquei paredes, pus massa de cimento numas, massa de estuque noutras, lixei as paredes e por fim um primário e duas demãos de tinta. São coisas que têm o seu tempo de secagem e de colocação. Ficou tudo bonitinho, mas que me deu uma trabalheira atroz...


Enquanto isso o meu pais fez de carpinteiro e de dona da limpeza, eheheh.


Eu até gosto destas coisas...Pena que não dê para bronzear!

Sem comentários: