segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fêstiváu Déuta Téjo

É isso aí minha gentji!!!

Fui ao Festival Delta Tejo para (re)ver Maria Gadú. Obviamente que um concerto inserido num festival não é a mesma coisa que um concerto isolado daquele grupo. Ainda assim, lá fui eu e o guapo todos contentes para a tapada da Ajuda.

Chegámos relativamente cedo (às 19h). O guapo foi toooodo revistado à entrada. Tirou tudo dos bolsos e foi apalpado (tal como todos os homens). Ficou a nítida sensação que iamos entrar em campo de guerra :)

Lá dentro do recinto, tudo era uma festa. Brasileiros por todos os lados. Roda gigante, mini montanha russa e bungee jumping (acho que era assim que se chamava). Fizemos tudo menos o último (a fila era grande). Comemos chamuças frias e pão com chouriço quentinho e booom!

Estava um bocadinho de frio, mas fomos prevenidos. Cantámos, dançamos, namorámos, adoramos tudo!

Depois do Ney Matogrosso o cansaço apoderou-se dos 'cotas' e arrastam-nos para casa sem voltar a olhar para o cartaz. Big mistake! Huge!

Pois que ficou a faltar o Parangolé!!! A razão de ser de tantos brasileiros no festival. Nem posso acreditar que perdi o melhor da festa! Estou mesmo a imaginar a loucura do rebolanço que deve ter sido naquela multidão. OOoooh...o Brasiu aqui tão perto e eu fui para casa (e adormeci em 0,5 segundos).



Sem comentários: