terça-feira, 19 de julho de 2011

Que nervos!!! Job interviews...

Fui a uma entrevista de trabalho. Para uma empresa grande.


Estupidamente, eu, que sou super descontraída, estava hiper nervosa!

As minhas mãos estavam geladas, eu suava (mesmo com o AC ligado) e jurava que as minhas pernas tremiam. Uma estupidez!


Estou farta de ir a entrevistas (salvo seja) e sempre me correram bem porque eu estava calmissima. Hoje, deu-me para isto!


Claro que o facto de ver a sala de espera pejada de milhares 'concorrentes' só ajudou à festa.


Por fim, a entrevistadora era muito simpática mas com uma máscara impenetrável. Não faço a mínima ideia se gostou de mim, se vou voltar a ser chamada, whatever!


No outro atelier a minha entrevista demorou 3 HORAS!! Só faltou perguntarem-me as cores das cuecas. Fiquei contratada na hora. Logo a seguir à entrevista sentei-me na secretária e comecei a trabalhar.


Veremos o que sai daqui. Pelo menos não morri de ataque cardíaco!

Sem comentários: