quarta-feira, 20 de julho de 2011

Depois da trolha...

...a princesa!


As minhas mãos ainda não estão a 100%. Mesmo a trabalhar com luvas, fiquei com a pele muito seca nas mãos. O meu cabelo parecia palha, muito seco e sem jeito.


Chegou a hora de voltar a ser a Muñeca de sempre: Marroquina no cabelo (até tremo só de pensar que a minha querida cabeleireira quer regressar para o Brasil!); pintura + permanente + extensão de pestanas, pedicure (by me) e manicure (by me também).


A extensão das pestanas foi a primeira vez que fiz. Fica engraçado, pareço uma bonequinha. Embora o guapo pensasse que fosse efeito do novo rimel que comprei da Benefit com ele (ihihih).


Felizmente que comigo correu tudo cinco estrelas, mas já com a minha mãe os olhos ficaram a arder imenso por causa da cola das pestanas (acho que é o mais normal). Foi um sofrimento durante uma hora com a mãe a chorar e fungar como se não houvesse amanhã. O ideal é pormo-nos em frente a uma ventoinha a apanhar ar directamente nos olhos (alivia imenso).


Só me faltava um bronze douradinho e menos 4 quilos para me achar magnífica. Assim sendo, só me acho o máximo.


Acho indecente se não me contratarem. Muito indecente!

Sem comentários: