sexta-feira, 7 de junho de 2013

Eu, a Zon e a Vodafone

Após looongas chamadas com a Zon a tentarem-me convencer para não mudar para a Vodafone, desisti de dialogar com eles. A única contra proposta que me faziam era mudar para a Iris e ficar a pagar 39€. Ora bem, 39€ ainda são 10€ a mais que a Vodafone. E 10€ vezes 12 meses, façam as contas da diferença.
 
Então lá me decidi a sacar o formulário de Denúncia do Contrato na net, preenchi e fui passear até a uma loja da Zon. Claro que entretanto a Vodafone andava a pressionar-me imensamente para assinar já o novo contrato antes cancelar a Zon, para que não ficasse sem comunicações e Tv no intervalo. Não liguei, não gosto de ser pressionada.
 
No meu ritmo, e antes do dia 20, lá estava eu toda bem posta no balcão da Zon.
 
Agora espantem-se lá vocês que saí de lá a rasgar o papel da rescisão e com um sorriso nos lábios.
 
Pois é, quando a pessoa avança mesmo para o corte, e sendo uma cliente com muuuuitos anos de casa, lá me fizeram uma contrapoposta ainda mais vantajosa que qualquer outra que já tivesse ouvido.
 
Só vos digo que fazendo as contas são mais de 200€ que vou poupar ao final de 1 ano.
 
Zon rules!!!
(em minha casa, que na casa do Guapo temos Meo...não sei se fizemos bem, mas pronto).

Sem comentários: