quarta-feira, 26 de junho de 2013

A derreter...

....mas eu não me importo.
Tenho andado a caminho da marginal (com as praias a abarrotar a toda a hora...todos os dias), para trás e para a frente, com o AC do carro no máximo, mas mesmo assim a minha pele sua. As costas pingam, a roupa mancha, coisa feia, mancha de suor!! Ainda bem que não tenho paparazzis atrás de mim, senão era o fim. Afinal, sou humana e mais que humana. As sabrinas nos meus pés fazem suar e escorregar. É do pior. Mas sabem que mais, eu adoro.
Mesmo não indo para a praia, mesmo andando na labuta, o que eu quero é que o Verão seja mesmo Verão. Que o sol queime e que as noites convidem a saídas.

Claro que falo tranquilizada por uma casa termicamente funcional (a sério, caixilhos em pvc supimpas, nunca imaginei). É o nosso oásias sem ar condicionado nem ventoinhas. Fria no inverno e fresca no Verão. Menos mal.

Por isso, não falem mal do Verão. Não vá o S. Pedro castigar-nos com semanas ardentes e fins-de-semanas gélidos.


Sem comentários: