quarta-feira, 10 de abril de 2013

Trabalhaste? Um dia pago-te.

Cumpri os objectivos em tempo útil, num sítio onde os prazos derrapam sempre. Contra todas as expectativas, terminei a minha função dentro do prazo hipotético. Sinceramente, esforcei-me mesmo por isso porque não era um trabalho interessante e não queria demorar muito tempo a fazer algo que não me estava a trazer prazer algum. Podia ter molengado mais e ter ganho mais, mas não sou assim.
 
Posto isto, terminada a função, palmadinha nas costas, elogios em barda, esperamos poder contar consigo no futuro, blá, blá, blá. Passei o recibo tudo conforme manda a lei.
 
Soube há pouco que, com sorte, lá para Junho recebo o que me devem. Entretanto vou ter de me 'desenrascar' e desencantar dinheiro para adiantar o IVA.
 
Nem imaginam como ficaram as minhas entranhas!!! Estou tão revoltada!!! Uma empresa com lucros de MILHÕES!!!
 
Desejo MESMO que quando me voltarem a contactar novamente para outro serviço eu tenha a oportunidade para dar um grande NÃO. Estes grandes tubarões do mundo empresarial português são do pior, é só o que vos digo. Do pior!!!

Sem comentários: