terça-feira, 9 de abril de 2013

Será que eu percebi bem?

As pessoas acham que é justo que um sector da população (que por acaso trabalha para o Estado e outras que já trabalharam e fizeram os devidos descontos) fique SEM o subsídio de férias enquanto todo o resto da população activa tem esse direito?
 
Eu não sou funcionária pública, sempre trabalhei no privado e no entanto acho que a lei, direitos e deveres é para TODOS.
 
Acho incrível acusarem o facto de terem chumbado uma medida por ser INCONSTITUCIONAL seja causadora do estado económico e financeiro devastor em que se encontra o País. Really?
 
Este Governo devia estar mais que envergonhado por ter feito um OE com base em medidas contra a CONSTITUIÇÃO.
 
As pessoas são egoístas, pois têm medo que com este revés o Governo venha propor que se corte metade do subsídio a TODOS. E aí, quando toca no bolso de TODOS, já ninguém acha correcto.
 
As coisas que leio por aí relativamente a este assunto, vindas de pessoas que até considero inteligentes mas que se toldam por interesses partidários tiram-me do sério!!!
 
E aí vejo que o futuro de Portugal está condenado. Por esta geração e pela que aí vem. Desvirtuada e egoísta.

Sem comentários: