quinta-feira, 4 de abril de 2013

Comprei porque ofereciam um desodorizante

É a mais pura das verdades. Ia a passar pelo quiosque e vi: 2 revistas+1 deo de oferta=2,99€.
Cheirou-me a bom negócio.
 
Tratava-se, portanto, da revista Flash. O tipo de revista que só costumo comprar no Verão, quando vou para a praia.
 
O suplemento da revista era só sobre moda. Roupa, trapos, malas, sapatos, bijuteria. Coisas que as mulheres não gostam nada, nadica. Eu então!!
 
Ora bem, cada folha que eu passava, eu suspirava. Taaanta coisinha LINDA que eu compraria se pudesse. É que assim só de repente, já tinha ali mil euros direitinhos para o meu closet.
 
Ora atestem lá:

Vestidinho Karen Millen. Gosto desta senhora.
 
Blusa branca. Nem vem o preço!!!

Simples túnica branca.

 Camiseiro branco. Simples e chique.

Gosto do amarelo. E ele gosta de mim (bronzeada).

Vou investigar estas calças, da Mango. A única peça mais acessível
para a minha realidade. A minha mãe achou horrenda. Veremos.

Outro camiseiro...para a praia!

A blusa branca é a minha cara. Adoro aquelas golas.

O vestido castanho e o blusão, já!

Blusão giiiiroooo

Não tenho especial fascínio por macacões, ou jumpers.
Aflige-me a ideia do tempão que estaria no wc aflitinha e
a despir-me toda. Mas que este é giro, lá isso...

Podia ser de outra cor. CH forever!

Até lingerie!!! Ainda bem que quando vou às lojas
não tropeço nestas belezas. Longe da vista!!!
Fofinha. Tenho uma parecida. Vá lá!
 
 
E pronto, um momento de moda neste cantinho. Não fui patrocinada, nada disso, bla bla bla.
Quando vejo um bom trabalho editorial de moda (a meu ver), gosto de partilhar. Só isso.

 

Sem comentários: