segunda-feira, 22 de abril de 2013

De volta a casa

Pois é, tarefa terminada!
 
Agora estou de volta a casa e já tenho um trabalhinho para fazer: um 3D de uma moradia.
Podia ser mais interessante e ser O projecto da moradia, mas aproveita-se o que se pode.
 
Assim sempre vou andando ocupada noutras lides sem ser as obras. Sim, qualquer dia sou mestre de assistência à obra. Não é que não goste, que gosto, mas a tarefa não é pacífica para picuinhas como eu. Por um lado não posso estar a controlar minuto a minuto o que cada encarregado faz, mas se viro as costas fazem asneira! E a coisa corre mal, pois claro. E isso deixa-me enervada e não sei a quem chamar nomes. Às vezes até com dez olhos em cima escapa-nos qualquer coisa que impede um resultado perfeito.
 
Muitas vezes a minhas maior luta é fazer ver ao pintor (homem) que o branco que ele pintou no remendo não é o mesmo branco que está no resto do armário. Há o branco sujo e o branco gelo. Há as cores RAL e as cores NCS. Eu dou o desconto por estar provado que o espectro cromático no cérebro dos homens é mais reduzido que nas mulheres, por isso é que eu sei que tenho razão nestas coisas.
 
A sério, muitas vezes só tenho vontade de lhes arrancar a trincha / rolo / lixadora / berbequim das mãos e ser eu a fazer o trabalho. Mas não pode ser.

Sem comentários: